quarta-feira, 28 de julho de 2010

Música


A vida é um completo aprendizado,sei que quando estou dormindo em minha cama quentinha,existe milhares de pessoas que sofrem diariamente.Não,não temos que reclamar,é, esta sendo bom! Devemos agradecer por acordar todos os dias e perceber que vivemos, a tristeza passa, a saudade com um encontro se transforma em felicidade.todos os dias aprendemos algo,mesmo sem perceber.Aprendemos que ''odiamos'' aquela escola,amamos essa matéria,sabado com certeza é um dos melhores dias,confiamos cada dia mais naquela amiga que conheçemos a tão pouco tempo,sofremos cada vez mais por amor e até que adoramos muito aquele professor.Pode parecer pouco, mais estamos vivendo,uma parte, uma pequena parte.
Tenho medo da parqye que a maioria diz ser a ''pior'' da vida,que é acordar, trabalhar,pagar contas,responsabilidade,emocional,tudo junto.Eu,avalio minha vida como uma música.Pode parecer dificil para começar a escrever ,mais conforme o tempo ,acabamos aprendendo com os erros de ortografia e vemos que o som começa a surgir.

domingo, 4 de julho de 2010

Um momento,o agora


O coração finalmente voltou a pulsar. Tão rapido e violento que parece que esta saindo do corpo,a cada batida rapida e intensa faz voce perceber o quanto isso fazia falta.Os movimentos e as cores parecem tão perfeitos agora,a vida parece estar tão linda, a cada minuto ela pensava em mil coisas para falar quando chegasse na porta da casa dele.Não poderia vacilar, era agora ou nunca,uma chance só e desta vez tinha que dar certo.Bateu a porta e esperou alguns segundos,que segundos interminaveis eram aqueles,quando olhou para o que queria,ele, seus pensamentos que estavam focados em todas as coisas que tinham que ser ditas foram embora,se apagaram,voaram para outra dimensão.Não sabia o que dizer,suas mãos suadas e nervosas,seus olhos fixados nos dele,ela tentou fugir do seu olhar,inevitavel.
Não sabia se esperava ele dizer oi ou se ja falaria um tchau e sairia correndo para pegar sua bicicleta surrada e ir pra casa para se jogar na cama e perceber a burrice que cometeu,deixa-lo ali, esperando o momento.Falou tudo,aos poucos e com calma, ele pediu para entrar e foram coversar mais atentamente no escritório particular.Enquanto ele falava, o que a garota só pensava era como era lindo a pessoa que estava na sua frente,que perfeição .A ultima coisa que ela ouviu dele foi um :sinto muito ,não posso! O que ? como assim ? Inconformada com o que acabara de ouvir ,saiu correndo da sala ,pegou a bicicleta e partiu para a estrada de terra .Não se sabiam para onde a pobre menina iria,dava para ver, eu vi, os pedaços do seu coração jogados na estradinha a fora.O garoto saiu correndo e ja sabia por algum motivo para onde ela iria,a preocupação aumentava cada vez que eu via o rosto dele ao tentar exerga-la na escuridão ,no breu sem fim .Estava la, ali mesmo, em frente ao riacho onde foi o primeiro encontro deles.A garota chorava como se suas lagrimas ja não tivessem mais fim ,sentiu alguém pegando em seu ombro e logo afastou-se e virou. Ele estava la, com aquele olhar que aquece e te faz querer mais, chegaram um mais perto do outro, não sabiam ao certo o que dizer ou o que fazer.A respiração ja estava acelerada,o nervosismo a mil ,as tentativas sem sucesso de dizer alguma palavra ,foi ai que ele a agarrou pela cintura e a beijou.Um beijo tão intenso mais ao mesmo tempo carinhoso e cheio de saudade,com lagrimas de alegria e compreenção .Eles se amavam,ele havia pegado o coração dela no chão,o cuidou e a entregou vivo,pulsante.O mundo poderia ter acabado naquela momento,pois eu, presenciei o sentimento mais completo de todos,o amor verdadeiro.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Felicidade


A vida nos proporciona até por anos,meses,horas, minutos um pouco de felicidade,haa como é bom.Quem nunca sonhou em pular num mar aberto ? pode ser escuro,pode ter medo de se atirar mas a sua curiosidade e extase por sentir como é e o que vai ter la dentro é muito maior, voce pulou.Teve a coragem,vontade e viu que la dentro é maravilhoso ,cheio de corais ,peixes de várias espécies, mas tem os perigos, vidas que podem te machucar e não tem pena em fazer este tipo de coisa.
Existem pessoas que conseguem a felicidade muito raramente,esperam que alguma coisa aconteça por sí próprio,nada acontece.Precisamos correr atras,buscar nossa felicidade que esta em alguma lugar ou em alguém,necessitamos dessa verdade,quase ninguém sabe disto. Um segredo.
Vivemos para sentir,sentimos para amar ou sofrer,quase sempre escolhemos a opção errada.Quase sempre.
Ela o queria.Ele falava queria ela,mas estava com outra.A única coisa que ela pensava era em uma forma deles voltarem a ficar juntos.Ele terminou com a outra.Ela pulou do alegria.Que sentimentos bons,que alegria para dar e vender.Esse amor,acaba com tudo.
Destino,os dois acreditam.Querem TUDO pra si e tem a ganancia de viver e conseguir .Será que se queriam ? Sim,talvez,não sei. Se Gostavam,se beijavam tão profundamente que perdiam a noção do certo e errado,próprio e impróprio.Suas mordidas,seus abraços.Afinal,quem não quer uma paixão por acaso ?