quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Use, seja, ouça, diga


Quem é você? Eu não te conheço e tenho certeza que nem ao menos me conheço. Existem dias que paramos para pensar em tudo, se fizermos alguma coisa errada, se ela vai se transformar em boa ou se você vai se ferrar lindo. Confesso, sou estranha, chata, mau humorada, ridícula, preguiçosa, eu me odeio. Maybe. Não consigo me suportar, como se tudo e todos ja me enjoassem. Sabe aquela vontade de subir no último andar do prédio mais alto de todos os que existem, mandar todo mundo tomar no cú, e depois se jogar.
Eu tenho. Preciso fazer isso, agora. É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, tantas decepções, falsas amizades, problemas familiares. Só tenho 16 anos, é difícil pra você entender, senhor? Por que não pode ser fácil? Igual quando eramos crianças, chorava porque perdia a barbie, sua mãe comprava outra. Fim. Tudo voltava a ser perfeito. Fico pensando nas pessoas que convivem comigo, como conseguem me suportar? Afinal, que loucura.
A vida nos leva em certos desvios para mostrar que nada é de mão beijada. Precisamos merecer e se perdemos algo, vamos levantar com dignidade. Esse é o problema, eu não consigo me levantar. Pedir uma coisa que merecia, não entendo como foi escapar das minhas mãos. Segurei tão forte, ou achei que havia agarrado. O que eu fiz de errado então? Fui idiota demais? Gostei demais? Esperei demais? Esperei o momento certo demais? Me irrito profundamente por ter feito isso. Sinceramente pensei que tinha feito por merecer, ou não? Cansei de ver letras de músicas perfeitas, nos faz criar esperanças. Elas mentem, não sabem o que é gostar,chorar por alguém, perder, viver...
Seria mais prático ser um robô, assim não demonstramos emoções, porque não existe sentimentos em um punhado de lata.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Livros


E no meio da escuridão,eu percebi que existe alguém além de mim e o breu !
Estava triste,decepcionada comigo mesma e com aquele pensamento :”será que eu sou tão ruim assim,pra ninguém me querer” ,é estúpido da minha parte sequer ter essa frase em meu pensamento,no de todas as garotas. Eu estou feliz. Acredite.
Sabe aquela curiosidade, vontade, receio, frio na barriga que transborda loucamente e nunca para, essa sou eu.
Uma coisa eu aprendi, não crie expectativas linda, ele pode ser só a capa e talvez nem tenha o índice pra disfarçar! Eu quero completo, sempre quis só que nunca olhei direito e atentamente.
Em meio a essa total e inesperada felicidade, eu lembrei de você. sim,você mesmo.
Não me entenda mal, só lembrei e não voltei a amar! Ou será que eu sempre amei? Para, você me deixa louca.
Feliz, ao lembrar dos nossos momentos, essa palavra que hoje consegue sair da minha boca raramente, antes era uma ‘coisa’ muito pequena para expressar o que eu sentia. Acabo.Acorda
Eu sou doida, sempre fui! Mais e o outro? Sim, esse que ta conseguindo ocupar espaço e provocar curiosidade. Só preciso achar um final pra minha própria história ou tentar um belo começo.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Outros


Queria muito saber o porque sentimos ciumes, afinal o que ele é? e porque nos deixa tão loucos ? Ela gostava de ficar com ele.E ele dizia que gostava de ficar com ela.Descobriram tantas coisas em comum, são preguiçosos,adoram dormir,ver filme,a mãe com o mesmo nome.Por que não daria certo? Afinal, apesar das diferenças um gostava de estar com o outro, ou não ? Mentir, é, foi isso.Ou pelo menos foi o que disseram para ela.É, pelo visto a garota acreditou.Não se sabe ao certo o que se pode dizer sobre o que aconteceu, se foi mentira ou só um acontecimento sem importancia alguma.A medida que ela tenta colocar seu sentimento e sua indgnação em um papel , continua esperando o que ele vai dizer. Silêncio.Foi isso que aconteceu, se chama orgulho ou sem importacia?
Sem ao menos nem perceber, as pessoas acreditam em coisas que nem ao menos sabem. E se for mentira? E se ele não fez aquilo ? Mas, e se for verdade? Ela foi enganada? Perguntas sem fim ,e vão continuar sem respostas pelo jeito.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Música


A vida é um completo aprendizado,sei que quando estou dormindo em minha cama quentinha,existe milhares de pessoas que sofrem diariamente.Não,não temos que reclamar,é, esta sendo bom! Devemos agradecer por acordar todos os dias e perceber que vivemos, a tristeza passa, a saudade com um encontro se transforma em felicidade.todos os dias aprendemos algo,mesmo sem perceber.Aprendemos que ''odiamos'' aquela escola,amamos essa matéria,sabado com certeza é um dos melhores dias,confiamos cada dia mais naquela amiga que conheçemos a tão pouco tempo,sofremos cada vez mais por amor e até que adoramos muito aquele professor.Pode parecer pouco, mais estamos vivendo,uma parte, uma pequena parte.
Tenho medo da parqye que a maioria diz ser a ''pior'' da vida,que é acordar, trabalhar,pagar contas,responsabilidade,emocional,tudo junto.Eu,avalio minha vida como uma música.Pode parecer dificil para começar a escrever ,mais conforme o tempo ,acabamos aprendendo com os erros de ortografia e vemos que o som começa a surgir.

domingo, 4 de julho de 2010

Um momento,o agora


O coração finalmente voltou a pulsar. Tão rapido e violento que parece que esta saindo do corpo,a cada batida rapida e intensa faz voce perceber o quanto isso fazia falta.Os movimentos e as cores parecem tão perfeitos agora,a vida parece estar tão linda, a cada minuto ela pensava em mil coisas para falar quando chegasse na porta da casa dele.Não poderia vacilar, era agora ou nunca,uma chance só e desta vez tinha que dar certo.Bateu a porta e esperou alguns segundos,que segundos interminaveis eram aqueles,quando olhou para o que queria,ele, seus pensamentos que estavam focados em todas as coisas que tinham que ser ditas foram embora,se apagaram,voaram para outra dimensão.Não sabia o que dizer,suas mãos suadas e nervosas,seus olhos fixados nos dele,ela tentou fugir do seu olhar,inevitavel.
Não sabia se esperava ele dizer oi ou se ja falaria um tchau e sairia correndo para pegar sua bicicleta surrada e ir pra casa para se jogar na cama e perceber a burrice que cometeu,deixa-lo ali, esperando o momento.Falou tudo,aos poucos e com calma, ele pediu para entrar e foram coversar mais atentamente no escritório particular.Enquanto ele falava, o que a garota só pensava era como era lindo a pessoa que estava na sua frente,que perfeição .A ultima coisa que ela ouviu dele foi um :sinto muito ,não posso! O que ? como assim ? Inconformada com o que acabara de ouvir ,saiu correndo da sala ,pegou a bicicleta e partiu para a estrada de terra .Não se sabiam para onde a pobre menina iria,dava para ver, eu vi, os pedaços do seu coração jogados na estradinha a fora.O garoto saiu correndo e ja sabia por algum motivo para onde ela iria,a preocupação aumentava cada vez que eu via o rosto dele ao tentar exerga-la na escuridão ,no breu sem fim .Estava la, ali mesmo, em frente ao riacho onde foi o primeiro encontro deles.A garota chorava como se suas lagrimas ja não tivessem mais fim ,sentiu alguém pegando em seu ombro e logo afastou-se e virou. Ele estava la, com aquele olhar que aquece e te faz querer mais, chegaram um mais perto do outro, não sabiam ao certo o que dizer ou o que fazer.A respiração ja estava acelerada,o nervosismo a mil ,as tentativas sem sucesso de dizer alguma palavra ,foi ai que ele a agarrou pela cintura e a beijou.Um beijo tão intenso mais ao mesmo tempo carinhoso e cheio de saudade,com lagrimas de alegria e compreenção .Eles se amavam,ele havia pegado o coração dela no chão,o cuidou e a entregou vivo,pulsante.O mundo poderia ter acabado naquela momento,pois eu, presenciei o sentimento mais completo de todos,o amor verdadeiro.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Felicidade


A vida nos proporciona até por anos,meses,horas, minutos um pouco de felicidade,haa como é bom.Quem nunca sonhou em pular num mar aberto ? pode ser escuro,pode ter medo de se atirar mas a sua curiosidade e extase por sentir como é e o que vai ter la dentro é muito maior, voce pulou.Teve a coragem,vontade e viu que la dentro é maravilhoso ,cheio de corais ,peixes de várias espécies, mas tem os perigos, vidas que podem te machucar e não tem pena em fazer este tipo de coisa.
Existem pessoas que conseguem a felicidade muito raramente,esperam que alguma coisa aconteça por sí próprio,nada acontece.Precisamos correr atras,buscar nossa felicidade que esta em alguma lugar ou em alguém,necessitamos dessa verdade,quase ninguém sabe disto. Um segredo.
Vivemos para sentir,sentimos para amar ou sofrer,quase sempre escolhemos a opção errada.Quase sempre.
Ela o queria.Ele falava queria ela,mas estava com outra.A única coisa que ela pensava era em uma forma deles voltarem a ficar juntos.Ele terminou com a outra.Ela pulou do alegria.Que sentimentos bons,que alegria para dar e vender.Esse amor,acaba com tudo.
Destino,os dois acreditam.Querem TUDO pra si e tem a ganancia de viver e conseguir .Será que se queriam ? Sim,talvez,não sei. Se Gostavam,se beijavam tão profundamente que perdiam a noção do certo e errado,próprio e impróprio.Suas mordidas,seus abraços.Afinal,quem não quer uma paixão por acaso ?

terça-feira, 11 de maio de 2010

uma vida pra viver,tenho sede nela eu vou


É,eu perdi.No fundo eu sempre soube que havia perdido,ele não é pra mim e nunca foi.Como eu posso explicar,hm ele sempre foi o céu meio nublado e meio sol . Queria tanto que ele fosse o céu limpo e azulado mais,eu errei .
Pois é ,acho que eu deveria dar a mim mesma uma chance.Sou tão agoista comigo mesma que sempre que alguém chega perto o bastante de mim, me afasto tanto que ou me odeiam ou se magoaram,porque?
Por que eu não posso ao menos ser feliz igual aquela menina la? Ela é tão...
Inveja,que coisa feia de se sentir,eu fiquei. Por uma vez só,eu senti isso.Não foi por querer,ela consegue tudo o que quer e na hora que bem entender,por que não tenho isso? me dá,agora!
Me dê o mar completo de golfinhos e peixes coloridos,quero ver se realmente a beleza e amor existem mesmo.Pratiquei durante uns 20 minutos o que eu falaria pra esta pessoa que tanto amo e não sei ou não posso dizer quem é ,mais me enrrolei ao perceber que não tenho que falar pra ela sobre nós ,pois ao mesmo tempo que estou aqui confundindo a cabeça de voces com esse post ,eu confundiria ela e não diria coisa com coisa. Injustiça,quero poder ter essa confiança que muita gente tem,ela tem,eu não. Vem amor,vem alegria,vem sorte,que hoje eu to pronta pra TUDO

quinta-feira, 6 de maio de 2010

um,dois,três problemas


Acho incrivel a capacidade das pessoas de não se satisfazerem com absolutamente nada,pois é,eu sou assim. Por que não ficamos felizes com o que temos? por que as vezes desejamos ser outras pessoas? Por que não conseguimos tudo o que queremos ? Por que somos assim? Por que as perguntas não param de brotar na minha mente feito gostas de agua em uma tempestade ? Por que eu não me aguento mais ?
Pois é,não sei a resposta de nenhuma delas,mais vou tentar explicar o grande motivoo pela qual elas são tantas. Eu me odeio,ou pelo menos acho que me odeio o bastante para não me aguentar e pensar que sou uma pessoa ruim,é estranho pensar assim?
Eu me amo,tanto que consigo não pensar nos outros ,que penso só em mim e tento me fazer feliz comigo mesma. Porém,não consigo nem ao menos disfarçar isso pro meu coração parar de se sentir tão vazio.
Eu queria nesse exato momento ter a coragem e ir na casa daquela pessoa e dizer: EU TE QUERO,SÓ VOCE ! Mais sou muito fraca,por que isso ?
A nossa liberdade de expressão,da vida só diminiu porque queremos e sempre fazemos isso. Ou voce não quer porque tem medo da resposta,ou voce fica na duvida de pensar o que o outro vai achar . Vamos garota,tenha atitude,diga tudo o que quer e pra quem voce quer falar, ame com a intensidade que voce ama tudo ,abraçe,sinta o cheiro e diga no final de tudo: ainda bem !!
Eu quero ele, ou eu quero outro? eu quero TODOS !