
Quem é você? Eu não te conheço e tenho certeza que nem ao menos me conheço. Existem dias que paramos para pensar em tudo, se fizermos alguma coisa errada, se ela vai se transformar em boa ou se você vai se ferrar lindo. Confesso, sou estranha, chata, mau humorada, ridícula, preguiçosa, eu me odeio. Maybe. Não consigo me suportar, como se tudo e todos ja me enjoassem. Sabe aquela vontade de subir no último andar do prédio mais alto de todos os que existem, mandar todo mundo tomar no cú, e depois se jogar.
Eu tenho. Preciso fazer isso, agora. É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, tantas decepções, falsas amizades, problemas familiares. Só tenho 16 anos, é difícil pra você entender, senhor? Por que não pode ser fácil? Igual quando eramos crianças, chorava porque perdia a barbie, sua mãe comprava outra. Fim. Tudo voltava a ser perfeito. Fico pensando nas pessoas que convivem comigo, como conseguem me suportar? Afinal, que loucura.
A vida nos leva em certos desvios para mostrar que nada é de mão beijada. Precisamos merecer e se perdemos algo, vamos levantar com dignidade. Esse é o problema, eu não consigo me levantar. Pedir uma coisa que merecia, não entendo como foi escapar das minhas mãos. Segurei tão forte, ou achei que havia agarrado. O que eu fiz de errado então? Fui idiota demais? Gostei demais? Esperei demais? Esperei o momento certo demais? Me irrito profundamente por ter feito isso. Sinceramente pensei que tinha feito por merecer, ou não? Cansei de ver letras de músicas perfeitas, nos faz criar esperanças. Elas mentem, não sabem o que é gostar,chorar por alguém, perder, viver...
Seria mais prático ser um robô, assim não demonstramos emoções, porque não existe sentimentos em um punhado de lata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário