terça-feira, 11 de maio de 2010

uma vida pra viver,tenho sede nela eu vou


É,eu perdi.No fundo eu sempre soube que havia perdido,ele não é pra mim e nunca foi.Como eu posso explicar,hm ele sempre foi o céu meio nublado e meio sol . Queria tanto que ele fosse o céu limpo e azulado mais,eu errei .
Pois é ,acho que eu deveria dar a mim mesma uma chance.Sou tão agoista comigo mesma que sempre que alguém chega perto o bastante de mim, me afasto tanto que ou me odeiam ou se magoaram,porque?
Por que eu não posso ao menos ser feliz igual aquela menina la? Ela é tão...
Inveja,que coisa feia de se sentir,eu fiquei. Por uma vez só,eu senti isso.Não foi por querer,ela consegue tudo o que quer e na hora que bem entender,por que não tenho isso? me dá,agora!
Me dê o mar completo de golfinhos e peixes coloridos,quero ver se realmente a beleza e amor existem mesmo.Pratiquei durante uns 20 minutos o que eu falaria pra esta pessoa que tanto amo e não sei ou não posso dizer quem é ,mais me enrrolei ao perceber que não tenho que falar pra ela sobre nós ,pois ao mesmo tempo que estou aqui confundindo a cabeça de voces com esse post ,eu confundiria ela e não diria coisa com coisa. Injustiça,quero poder ter essa confiança que muita gente tem,ela tem,eu não. Vem amor,vem alegria,vem sorte,que hoje eu to pronta pra TUDO

Um comentário:

  1. aah eu to na mesma situação que você ;~

    Maas as coisas boas vão vir s2 pode ter certeza (yn)

    Bjo:K-Du

    ResponderExcluir